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jogos que utilizam kinect,Sala de Transmissão ao Vivo em HD da Hostess Bonita, Levando Você por Novos Jogos, Explorando Mundos Virtuais e Desafios que Testam Suas Habilidades ao Máximo..O single foi lançado em 7 de novembro 2007 no Japão na edição limitada, e em 28 de novembro do mesmo ano, foi lançada a edição regular pela gravadora Zetima. Ficou classificado entre os 9º singles mais vendidos na Oricon. Teve uma edição limitada com uma capa e cartilha diferentes, e o formato foi em "single V" (um DVD que contém os vídeos musicais e um ''making of'').,No dia 21 de janeiro de 2014, sensivelmente um ano após a abertura do ''Quest Draw'', foi publicado um artigo no blogue pessoal do Christopher Poole a explicitar que as suas duas últimas criações (''Canvas'' e ''Draw Quest'') iriam encerrar. Poole explicou que estes encerramentos se deviam à falta de compreensão do mundo dos negócios e que mesmo tratando-se de dois produtos com mercado e que tinham já conseguido um grande número de seguidores (o ''Draw Quest'' tinha, em média, 25000 utilizadores por dia), não conseguiam obter lucros suficientes da aplicação móvel para cobrir as despesas. Quando se deu o encerramento destes dois projetos, “moot” também decidiu não tentar vender a empresa ou começar outro “startup” para angariar os fundos necessários, dado que ele já tinha angariado US$ 3,6 milhões desde o início da sua aventura empresarial..
jogos que utilizam kinect,Sala de Transmissão ao Vivo em HD da Hostess Bonita, Levando Você por Novos Jogos, Explorando Mundos Virtuais e Desafios que Testam Suas Habilidades ao Máximo..O single foi lançado em 7 de novembro 2007 no Japão na edição limitada, e em 28 de novembro do mesmo ano, foi lançada a edição regular pela gravadora Zetima. Ficou classificado entre os 9º singles mais vendidos na Oricon. Teve uma edição limitada com uma capa e cartilha diferentes, e o formato foi em "single V" (um DVD que contém os vídeos musicais e um ''making of'').,No dia 21 de janeiro de 2014, sensivelmente um ano após a abertura do ''Quest Draw'', foi publicado um artigo no blogue pessoal do Christopher Poole a explicitar que as suas duas últimas criações (''Canvas'' e ''Draw Quest'') iriam encerrar. Poole explicou que estes encerramentos se deviam à falta de compreensão do mundo dos negócios e que mesmo tratando-se de dois produtos com mercado e que tinham já conseguido um grande número de seguidores (o ''Draw Quest'' tinha, em média, 25000 utilizadores por dia), não conseguiam obter lucros suficientes da aplicação móvel para cobrir as despesas. Quando se deu o encerramento destes dois projetos, “moot” também decidiu não tentar vender a empresa ou começar outro “startup” para angariar os fundos necessários, dado que ele já tinha angariado US$ 3,6 milhões desde o início da sua aventura empresarial..